sexta-feira, 1 de agosto de 2014
Ola Minhas lindas , como estão? Hoje vou falar sobre um assunto delicado (musica delicada no fundo via lagoa azul) : Cantada de rua! nada mais chato, grotesco , insuportável, quebra qualquer divada! Vou usar (ui) a Lana meu amor para ilustrar como eu e milhares de brasileiras se sentem quando levam uma cantada indesejada na rua!



E la vamos ao drama:  Você está na rua numa boa, divando como sempre, apenas indo para algum lugar feliz e saltitante...


Quando um imbecil, uma desgraça humana , fala uma cantada infame e barata, ou até mesmo um comentário infame do tipo: 

"Que boquinha Linda"

E o pior é que o ser fala mordendo a boca dele o que é mais constrangedor e vergonhoso..Como eu reajo (só a expressão):




Como o ser pensa que eu reajo (na cabeça de ervilha dele):


Vamos a mais um comentário infame ou cantada:

"Que deliciaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa" (quase goza)


Como eu reajo (por dentro):


Tem cantadas e comentários piores , que tanto eu como você tem que aturar pra não matar sabe!


E agora não menos importante: Aquela buzinada gostosa que eles dão quando você passa ¬¬ e acabamos tomando um belo susto! 

Como eu reajo por dentro:

Morre desgraça!!!
É isso lindas , está estampada e dramatizada minha indignação! Até a próxima!!!

3 comentários:

  1. aushuahhsaus Bem assim, o povo que faz isso deve ter merda na cabeça.

    http://prazerjessica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. na boa? eu ignoro e continuo andando!
    seguindo seu blog amiga retribui?
    www.portaldebeleza.com

    ResponderExcluir
  3. Lana Maravilho e Diva <3, verdade o pior quando vem aqueles caras que tem idade seila pra ser seu pai ou até pior seu avo, eu sou loga a nervosa, já solto o verbo. hsuhsus
    Beijos
    http://nomundodajale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

A Tal da Cereja

A Tal da Cereja
Kelly Ferreira, 20 anos, Estudante de Ciência da Computação ; ama cinema , moda e tudo criativo!

Seguidores

Acessos

Ultimos Posts do Blog

Pesquisar

Tecnologia do Blogger.

Links

Créditos

oi

Eu Sou do CBBlogers
Eu Linko

Tradutor