quarta-feira, 30 de julho de 2014
Ola delicias!!! Estou irritada ...Porque? Pelo fato da Globo pegar minha diva : a Lana Del Rey e colocá -la nas porcarias das suas novelas(odeio novela opa vomito)...
(Reprodução)

Tudo bem , é bom um pouco de cultura mas minha gente ninguém merece você ver uma pessoa que gosta de bagaceira dizendo que gostou da musica tal porque viu na novela , me polpe! Nada a contra a quem goste de novela, cada um com seu gosto né! Mas já ta virando feira isso!

O povo não é bobo abaixo a rede globo preferia a Lana no SBT , mas na globo naaooooooooooooooo!
Indignada !












Eu sou fofa ta? kkkkkk ... Só um post pra descontrair , levem na zuera ou não!

10 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkk, me rachei com vc!
    Por mais que a gente não goste de novelas (tô de saco cheio delas) para o artista é o TOP, tipo a melhor coisa que podia acontecer. hhaha
    Então fique feliz por ela, que deve estar nadando em dinheiro agora!
    :p
    kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk adorei o post !!

    Concordo com amiga de cima Fique feliz por ela :)
    apesar de tudo... kkkkkkkk
    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Gente estou totalmente por fora nunca mais assisti novela kkkkkk.

    ResponderExcluir
  4. Aiii eu odeio novelas da globo tbm, odeio a globo em geral. Nada presta nesse canal!! kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. ooooo tb concordo.. #INDIGNADA http://atravesdoglitter.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Eu não assisto novelas, mas tenho que concordar com a amiga do 1 comentário, o sonho de qualquer artista ou cantor é estar na Globo, imagina em uma novela, pensando por ela, deve estar realizada, pq a música dela está atingindo quem nem a conhecia, só tenho a desejar sorte e sucesso!!!!
    E vc Kelly, não fica brava não, rsrsrsr, bjao adorei o lay do seu blog!!!
    http://bellissimamakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Eu tbm não sou fã. da rede globo,mas infelizmente ela e uma super rede de marketing neh!
    E um up em qualquer carreira artistica!
    http://vestidaparafalar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Não sou fã de novelas também, seja Brasileiras ou Mexicanas, mas como muitas meninas já disseram: Pra uma atriz/ator , deve ser a melhor coisa porque é quando a carreira realmente vai pra frente, assim com produzir um filme! Mas em fim, Boa sorte pra Lana! *-*
    http://barbievaidosaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Fico feliz por elaaaaaa \o/ super marketing! Agora ela vai ficar muuuito mais conhecida... \o/ Adoooooro! Bjoss
    enfim-resolvido.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

A Tal da Cereja

A Tal da Cereja
Kelly Ferreira, 20 anos, Estudante de Ciência da Computação ; ama cinema , moda e tudo criativo!

Seguidores

Acessos

Ultimos Posts do Blog

Pesquisar

Tecnologia do Blogger.

Links

Créditos

oi

Eu Sou do CBBlogers
Eu Linko

Tradutor