segunda-feira, 18 de agosto de 2014
Hello meus amores, hello Brasilll...Vou falar hoje sobre essa delicia que é a estampa floral !
(Reprodução)

Há tempos essa belezinha de estampa deixou de ser só hit da primavera. Vemos ela o tempo todo em todas as estações, sempre recebendo uma remodelagem para acompanhar a época ou á quem prefira um toque mais retrô (como eu). A "floralidade" caiu no gosto não só das mulheres e sim dos homens! Ela deixa qualquer look com um toque mais delicado e lindinho. Agora vamos ver algumas aplicações dessa estampa:

-Vestidos:
(Reprodução)
(Reprodução)
(Reprodução)

-Saias e Shorts
(reprodução)
(Reprodução)

-Calçados
(Reprodução)
(Reprodução)

-Unhas
(Reprodução)
(Reprodução)
Entre outras manifestações fashion!

Quer quebrar um pouco o ar menininha romântica?  Invista em sobreposições mais escuras e acessórios rockers!

(Reprodução)
(reprodução)
(Reprodução)
(Reprodução)
Então meninas espero que tenham gostado, até a próxima e siga -me os bons :3

11 comentários:

  1. Amo estampas florais! Achei super criativo o titulo do post!
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. A estampa floral veio com tudo! simplesmente apaixonadaa :)

    ResponderExcluir
  3. Gostei do termo "floraridade" =D Achei super interessante quebrar o look romântico com uma pegada rocker.. Faz bem o meu estilo!! Esse FDS usei um suéter com uma estampa floral com fundo preto, ficou ótimo com jaqueta de couro e calça bordô! No tênis também fica lindo, já vi vários modelos da Vans como esse do post. São lindos!

    ResponderExcluir
  4. Gosto muito de estampa floral!! Tenho saias, vestidos , bermudas... tudo estampado de florzinha!rsrsrs Amoo!! Amei o post!! Bjs!!

    ResponderExcluir
  5. Ahh, sou apaixonada por flores, e tudo que é estampados por elas me fascina! *-* bjoo
    Http://barbievaidosaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Own, floral é a estampa que nunca deveria sair da moda é lindo e eu amo haha, lindos os looks. Bjos

    ResponderExcluir
  7. Floral é a coisa mais fofa, amei, bjs, sucesso!!

    http://delineadoclassico.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Sem contar q a próxima moda são estampas e essa é uma das mais delicadas!
    Adorei! Tenho um vestidinho mto lindo com estampa florida tb
    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Adoro essas estampas, muito lindas! =)
    Grande beijo
    dose-fashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Amooooooo demais!
    Eu acho super fofo e românticos <3

    www.todaonca.com.br

    ResponderExcluir
  11. Adooooooorei suas inspirações! Eu amo a estampa florida, tenho muita roupa e calçados floridos e pra mim nunca vai sair de moda hahaha
    enfim-resolvido.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

A Tal da Cereja

A Tal da Cereja
Kelly Ferreira, 20 anos, Estudante de Ciência da Computação ; ama cinema , moda e tudo criativo!

Seguidores

Acessos

Ultimos Posts do Blog

Pesquisar

Tecnologia do Blogger.

Links

Créditos

oi

Eu Sou do CBBlogers
Eu Linko

Tradutor