segunda-feira, 11 de agosto de 2014
Oi gente tudo bem? Vamos de moda hoje?
 Nada melhor do que falar de um estilo que está invadindo  o mundo : O Folk!

O estilo folk  nada mais é do que pura inspiração do hippie com alguns elementos adicionais :

Franjas: Seja em qualquer parte do look! Para não errar opte por apenas uma peça com esse elemento!

(Reprodução)
(Reprodução)
(Reprodução)
 Estampa Étnica : A paleta de cores não vai muito além do branco, azul, vermelho, verde e dos tons terrosos.
(Reprodução)

(Reprodução)
(Reprodução)

(Reprodução)

Tricô/Crochê/Renda : Sem sombra de duvidas é o elemento mais sublime do estilo folk. A delicadeza e o artesanato devem andar juntos nessa peça!
(Reprodução)
(Reprodução)
(Reprodução)
A Miley Cyrus já foi Folk um dia rsrs






Siga - me os bons . até a próxima! 





3 comentários:

  1. Esse estilo é tão amorzinho <3

    http://prazerjessica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Tem cada peça bonita né? Gosto bastante!

    Beijos e obrigada pela visita ao meu blog, volte sempre!
    http://www.annacaarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu amo, as estampas, as rendas, o tricô, mas não me desce, não.

    Beijos!!

    http://majestybygi.blogspot.ie/2014/08/hidratante-facial-bbb.html

    ResponderExcluir

A Tal da Cereja

A Tal da Cereja
Kelly Ferreira, 20 anos, Estudante de Ciência da Computação ; ama cinema , moda e tudo criativo!

Seguidores

Acessos

Ultimos Posts do Blog

Pesquisar

Tecnologia do Blogger.

Links

Créditos

oi

Eu Sou do CBBlogers
Eu Linko

Tradutor