domingo, 7 de setembro de 2014
Hey amoras tudo lindo? Então hoje vou expressar MINHA OPINIÃO sobre um assunto meio polemico...
(Reprodução)

A foto ta bem intuitiva não é? Sim , vou falar sobre o porque das pessoas usarem óculos de sol em ambientes fechados onde a luz do Sol é impenetrável! Porque elas fazem isso? Tudo bem que o óculos de sol é algo indispensável naqueles dias de SOL mas ele foi feito pra usar no SOL ..
Sei que essa peça virou algo de super estilo e esconde a feiura , por isso não queremos nos largar dele. Mas vamos usar o bom senso ! Opinião expressada ...O que vocês acham quando veem alguém dentro do shopping ou na faculdade dentro da sala de aula com esse adereço ?

Até a próxima , 2 beijos.

Um comentário:

  1. Ahahahhahah, Kelly euu acho a mesma coisaaa!!! Eu muita falta de educação!!

    majestybygi.blogspot.ie

    ResponderExcluir

A Tal da Cereja

A Tal da Cereja
Kelly Ferreira, 20 anos, Estudante de Ciência da Computação ; ama cinema , moda e tudo criativo!

Seguidores

Acessos

Ultimos Posts do Blog

Pesquisar

Tecnologia do Blogger.

Links

Créditos

oi

Eu Sou do CBBlogers
Eu Linko

Tradutor