segunda-feira, 28 de julho de 2014
Hey ho let's go?  

Ola meus amorzinhos , hoje o post vai ser uma lindeza só, vou falar dessa delicia chamada tiara de flores ( eu chamo de sai que to diva)!
(Reprodução)



Elas são um luxo só , e não é de hoje que vem fazendo a cabeça das lindas!Pra quem não sabe, essa coroa de flores não surgiu da Lana Del Rey! As californianas moderninhas sempre usaram na praia com referências do Hawaii.
(Reprodução)
Por falar na Laninha linda meu amor, ela  é uma referencia  nessas tiaras , deve ser porque ela adora divar!. Veja algumas fotos dela divando :

(reprodução)
(Reprodução)
Poxa , mas só a Lana e as gringas que podem divar com essa tiara? Claro que não gente, essas lindezas estão virando uma febre entre nós Br's. Você pode encontrar - las em lojas online. talvez na sua cidade  se der sorte. Vou divulgar uma lojinha linda que vende elas:


(Reprodução)



















A Kelly, mas eu queria fazer! Se você manja dos artesanatos vá em frente e faça uma pra eu de graça. rsrs 
Vou mostrar um tutorial que achei na net muito legal!

Tudo que você vai precisar:
(Fonte: Site Capricho)

1. Alicate
2. Tesoura
3. Arame plastificado verde
4. Fita adesiva verde
5. Arame fio 20 (encontrado em lojas de materiais para construção)
6-Flores , folhas , depende da sua criatividade!








Agora finalmente os tutoriais da net:
(Reprodução)
(Reprodução)
(Reprodução)
Mas eu ainda não saquei Kelly, calma calma não criemos cânico! Vou disponibilizar um vídeo tutorial da 
da blogueira Bianca Andrade , onde ela ensina a fazer 4 tiaras de flores ! ebá!

Então é isso meninas espero ter  ajudado, críticas construtivas são sempre bem vindas , beijo até a próxima!



7 comentários:

  1. adorei o DIY,eu adoro coroa de flores! eu sou louca pra fazer uma,mais nunca acho flores legais :c
    beijos,

    http://opslia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu fiz a minha!!! UHUUUUL! <3

    Beijos!
    http://ancoradasorte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ola, segui seu blog, adoreeeeei
    poderia seguir o meu?
    www.blogdaaveiro.blogspot.com
    Obrigada, beijocas!!

    ResponderExcluir
  4. Essa semana eu fiz um post no meu blog com um DIY desses também, muito fofo.
    Beeijos <3 http://quemdiriamenina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. aaaa queria tanto uma assim, acho que vou fazer, compõe vários looks e fotos de inspiração pro blog, rs

    Adorei.
    www.sabrinadamasco.com

    ResponderExcluir
  6. Minha maior inspiração Lana diva linda <3, ainda irei fazer uma parecida com a dela.
    Beijos
    http://nomundodajale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

A Tal da Cereja

A Tal da Cereja
Kelly Ferreira, 20 anos, Estudante de Ciência da Computação ; ama cinema , moda e tudo criativo!

Seguidores

Acessos

Ultimos Posts do Blog

Pesquisar

Tecnologia do Blogger.

Links

Créditos

oi

Eu Sou do CBBlogers
Eu Linko

Tradutor